Filtro no Hotmail: Windows Live Hotmail tem várias opções para organizar as mensagens recebidas. Você pode habilitar um filtro de lixo eletrônico automaticamente para pegar spam e outras mensagens indesejadas, mantendo-os fora de sua caixa de entrada.

Se você quiser classificar novas mensagens ainda mais, você pode encaminhá-los para uma pasta específica ou sinalizá-los como eles vêm dentro Criando um filtro personalizado pode ser feito através do ajuste regras de classificação do Hotmail, disponíveis na seção “Opções” da sua conta.

Acessar o Site do Hotmail

Visite Hotmail.com. Digite seu endereço de email e senha para entrar.

Visando organizar e facilitar a utilização de seu provedor de email, o Hotmail oferece aos seus usuários a possibilidade de criar filtros personalizadas de acordo com domínios e remetentes específicos, determinando o destino das mensagens de email.

Opções do Hotmail

Passe o mouse sobre o seu nome, localizado no canto superior direito da página. Clique em “Opções” no menu drop-down que aparece.

Customizar

Clique em “Mail” da lista no lado esquerdo da página. Você será direcionado para o “Opções Hotmail” página. Localize o “Customizing Hotmail” no cabeçalho “Opções Hotmail” página. Clique em “Regras para classificar novas mensagens.”

Nova Regra

Clique em “Novo”. A “regra” Criar página exibe. Clique na janela drop-down, localizado em “One Step”. Aqui você vai especificar o que as mensagens que você deseja filtrar. Clique em “endereço do remetente” para criar um filtro para mensagens enviadas de um endereço de email específico “, o nome do remetente” para filtrar as mensagens por um nome, “Assunto” para filtrar mensagens pelo sujeito, ou “mensagens com anexos” para criar um filtro para todos os emails com anexos.

Novo Filtro

Na caixa ao lado da janela drop-down em “Primeiro Passo”, digite o endereço de email, nome, email ou assunto a ser filtrado.

Confirmar o Filtro

Clique no botão apropriado, localizado em “Passo”, para aplicar o filtro. Você pode selecionar uma pasta, optar por excluir automaticamente as mensagens, adicionar um alerta móvel, encaminhar email para um novo endereço ou adicionar uma bandeira. Quando você tiver selecionado a opção desejada, clique em “Salvar”.

RELACIONADOS
DEIXE UM COMENTÁRIO

Entrar na Área Restrita