Direcionar email direto para o gmail: Gmail do Google fornece seu negócio com qualidade profissional email, que é acessível de qualquer lugar do mundo. Não perca tempo verificar múltiplas contas de email.

Use o gmail entrar integrado do recurso para importar mensagens do outro webmail ou contas de email POP, sem ter que depender de um serviço de encaminhamento de email. Certifique-se de importar as suas contas de email existentes para o Gmail corretamente para evitar a perda de registros de email importantes.

Fazer Login no Gmail

Faça login na sua conta do Gmail. Clique no botão “Engrenagem” ícone e selecione “Configurações” no menu drop-down ação.

Para usuários que possuem diversos endereços de email, o ideal é centralizar todas as caixas em uma única, desta forma você não precisará fazer login em cada provedor para verificar se há novos emails na caixa de entrada.

Botão de Importação

Clique no botão “Contas e importação” guia sob o painel de configurações.

Importar email e contatos

Clique no botão “Importar email e contatos” link para importar email existente e contatos de outro serviço de webmail. Siga as instruções na tela para digitar o seu endereço de email e outras credenciais de login para que o Gmail para ter acesso a outra conta. Isso vai garantir que você tenha um registro completo de email que tenha sido salvo em sua outra conta.

Adicionar conta

Clique no botão “Adicionar uma conta de correio POP3 Você possui” para dirigir o Gmail para verificar continuamente por email de sua outra conta. Você será solicitado a digitar seu email e senha; Gmail vai fazer uma melhor estimativa para as informações do servidor para outra conta.

Você pode precisar verificar com o provedor de email diferente para obter as configurações apropriadas. Estas serão as mesmas configurações necessárias para verificar email a partir de um programa cliente de desktop.

Adicionar email

Clique no botão “Adicionar outro endereço de email Você possui” link para adicionar o endereço de email para outras identidades. Isso permite que você especifique o seu endereço de email não-Gmail no campo “De:” campo de email enviado.

Email de dominio

Verifique com sua empresa de TI e departamento jurídico antes de se mudar email a partir de um domínio da empresa para o Gmail.

RELACIONADOS
DEIXE UM COMENTÁRIO

Entrar na Área Restrita