Bloquear remetente no Hotmail: o Hotmail, assim como outros serviços de email populares, tem uma característica interessante com o qual você pode bloquear um remetente. Todas as mensagens dessas pessoas será automaticamente excluído ou enviado para uma pasta especifica. E há mais, não só pode ser bloqueada remetentes individuais, mas também domínios inteiros. Assim se você quiser parar de receber emails a partir de um determinado site, basta adicioná-lo à lista de bloqueados no Hotmail.

Por favor, note que embora o bloqueio de um remetente no Hotmail garante que os emails indesejados não atinjam a sua conta, no momento da escrita não há recurso para informar o remetente de que eles foram bloqueados. Mas, tanto quanto você está preocupado, a missão foi cumprida, uma vez que você vai parar de receber emails irritantes.

Lista de bloqueados do Hotmail

A lista Hotmail de Bloqueados é muito fácil de usar. Basta adicionar o endereço de email do remetente à lista. Para bloquear todos os endereços de email a partir de um determinado site, forneça o nome de domínio.

A todo instante surgem novos bots que enviam emails de forma automatizada para grandes listas de email, alguns destes emails são bloqueados automaticamente pelo provedor, outros conseguem chegar até a caixa de entrada.
  • Entre em sua conta de email Hotmail e abra a seção configurações.
  • Selecione “Opções”.
  • Selecione “Mais opções”.
  • Clique em “Remetentes confiáveis e bloqueados”.
  • Agora, clique em “Remetentes bloqueados”.
  • Para bloquear um remetente, basta digitar o endereço de email no campo de texto em branco e clicar em “Adicionar à lista”. Você também pode de parar de receber email de um domínio especifico, para isso, basta digitar o domínio na caixa em branco e clicar em adicioná-lo à lista.
  • Para remover um email que tenha sido acidentalmente adicionado à lista de bloqueados, selecione-o e clique em “Remover da lista”.

Consequência do Bloqueio

Emails de um remetente bloqueado serão imediatamente excluídos e você nunca vai conseguir vê-los. Isso, como você pode perceber, é um tratamento bastante duro. Se é isso que você quer, tudo bem!

Se este não for o intuito, aconselhamos a criação de uma regra de email do Hotmail, desta forma você poderá mover os emails deste remetente para uma pasta especifica.

RELACIONADOS
DEIXE UM COMENTÁRIO

Entrar na Área Restrita