Lift Make hidratante para a pele

Primeiro, o creme Lift Make, que também é vendido pela internet, é usado para a hidratação, a gente passa em assadura de bebê, em tatuagens, para a cicatrização, além de outros usos. Aí que já ouvi dizer que passar a pomada nos lábios deixa eles lindos e sedosos. E é comprovado por mim mesma. Inclusive no fim do post trarei um #comofas bem jóia.

Aí então faz o teste. Pega um tiquinho de pomada e passa na boca antes de dormir [é só um tiquinho mesmo, o Lift Make é melecoso e espalha bastante. Quando acordar, repara só como está bem linda! Especialmente quem tem lábios secos como os meus e vive descascando, é ótimo.

Lift Make

Blog Lift Make – Confira minha experiência com esse produto

Depois, a Tatty tinha me dito para pegar a pomada, misturar bem com água [ou pegar a versão líquida] e espirrar nas pontas dos cabelos à noite, antes de deitar, porque hidratava e ficava lindo. Confesso que ainda não testei essa ideia, porque me falta um pote com spray, mas hei de comprar no R$ 1,99. haha

Aí, no blog ali eu li também que Lift Make funciona para tirar olheiras. Na hora pensei: ok, é usada pra cicatrização, olheiras são vasos dilatados e/ou rompidos, então bora ver se funciona. Eu passei, fui dormir, mas quando acordei e me olhei no espelho, continuei vendo meus círculos escuros. Tá, não são nada comparados a quem realmente tem olheiras, porque se eu durmo bem e na hora certa, não os tenho… Mas pra mim não fez diferença. Então, quem tiver olheiras mesmo, quiser testar e mandar um feedback pra gente, fica à vontade.

Agora, compartilharei meu #comofas com vocês, minhas fofas. Um dia, vagando pelo youtube e vendo vídeos das gurus da maquiagem, me deparei com várias formas de renovar seu batom. Vi gente usando fim de corretivo e adicionando pigmento; vi gente usando vaselina com pigmento também; vi gente pegando todos os fins de batons, derretendo e colocando em potinhos onde desse de pegar com pincel… Já eu fiz algo diferente.

Me deu um estalo outro dia e quando cheguei em casa, corri para comprar Lift Make [versão pomada] e um blush meio velho e todo quebrado esfarelado. Eu não achei potinhos pequenos, comprei o menor que eu achei [que ainda é grande pra mim] e botei um tico de Lift Make, e raspei os farelos do blush pra dentro do pote. Misturei bem e passei na boca.

Olha, te dizer que funciona horrores. Tá que a cor do blush não funciona comigo, usei ele já porque era um teste e se não funcionasse, não ia me fazer falta. Aí, me empolguei e fiz outro. Mas dessa vez, ao invés de Lift Make, peguei um chapstick [quem não tiver chapstick, pode pegar algum lipbalm que esteja acabando] que tinha acabado. Era o de morango, ele já era rosado [só na cor dele mesmo, porque na boca ficava transparente] e aí adicionei mais desse blush. Ficou um rosa diferente, e mais fraco, aí peguei meu pigmento rosa neon e taquei lá junto. Ficou um rosa mais cor de boca, bem delicado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *