Estrias – As Vilãs da Silhueta

Você declarou guerra a estas linhas esgarçadas que insistem em se manter visíveis sobre o decote ou biquíni? Pois saiba que a batalha vai ser dura! Mas, com persistência e profissionais competentes você pode chegar lá. Mas com as estrias é diferente. Não existe cura e, ao contrário da celulite, os homens também podem ganhar este ‘presentinho’ em forma de finas linhas deprimidas. As estrias aparecem pela ruptura de fibras localizadas na derme (superfície da pele), que devido a fatores como crescimento rápido na adolescência, engordar ou emagrecer muito, gravidez ou alterações   hormonais fazem as fibras da pele esticarem tanto que não suportam a tensão e rasgam.

Estrias - As Vilãs da Silhueta

Estrias – As Vilãs da Silhueta

As mulheres que possuem pele menos elástica ou predisposição genética (por exemplo, quando a mãe possui estrias) correm maiores riscos de serem brindadas. E os primeiros lugares a serem bombardeados são geralmente seios, barriga, bumbum e lateral das coxas.

Para te ajudar com as estrias, celulites, flacidez, existe um incrível suplemento natural, chamado Colastrina, o qual é capaz de auxiliar o seu corpo de diversas maneiras. A composição da Colastrina é riquíssima em colágeno, rejuvenescendo a pele, diminuindo a flacidez, desfazendo as estrias e trazendo outras vantagens para a saúde de seus usuários.

Antes de começar qualquer dieta, lembre-se de que, se voltar a engordar, estará dando margem ao aparecimento de estrias nestas partes. Se perder peso, faça o possível para manter-se sem oscilações na balança o famoso ‘engorda-emagrece’ é o convite ideal para a visita da estria.

O mais importante de tudo é que esse produto não faz mal a sua saúde e te deixa com o corpo bonito e saudável de forma natural. Além disso, comprar Colastrina é muito fácil, basta acessar o site do produto e escolher o kit que melhor se encaixa com seu bolso.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *