Descubra seu QI

O QI é o Quociente de Inteligência é uma medida, que pode ser obtida através de testes desenvolvidos especialmente para avaliar a capacidade cognitiva de uma pessoa de acordo com o seu grupo etário. O teste de QI surgiu na China no século V (5), mas começaram a ser usados cientificamente na França no século XX (20).

Dicas para aumentar a inteligência

Dicas para aumentar a inteligência

  • QI acima de 127: Superdotação
  • 121-127: Inteligência superior
  • 111-120: Inteligência acima da média
  • 91-110: Inteligência média
  • 81-90: Embotamento ligeiro
  • 66-80: Limítrofe
  • 51-65: Debilidade ligeira
  • 36-50: Debilidade moderada
  • 20-35: Debilidade moderada
  • QI abaixo de 20: Debilidade profunda

Cada pessoa apesar da sua idade possui um resultado diferente de QI, isso porque o QI depende do quanto esta pessoa foi estimulada quando criança e o quanto ela é estimulada até hoje, fazendo com que ela use o seu raciocínio com mais frequência. Albert Einstein também desenvolveu um teste de QI, para aumentar a sua inteligência com Opti memory, onde o dele estava no topo alcançando a pontuação de 160, sendo a pessoa mais inteligente do mundo.

  • Teste de QI Albert Einstein
  • Teste de inteligência emocional
  • Teste da alma

É através do teste de QI que muitas empresas fazem a seleção dos seus funcionários, por isso é de grande importância que você treine o seu raciocínio fazendo cálculos e atividades de raciocínio lógico, além disso, o raciocínio lógico faz parte da prova de muitos concursos.

Como aumentar seu QI

Existem diversas formas de aumentar o seu QI, seja com muito estudo e dedicação, ou através de suplementos para a inteligência, como o Opti memory por um preço baixo, que aumenta a sua inteligência, estimulando o aumento do seu QI.

Na internet você pode encontrar diversos tipos de testes, cada um pode ser feito de um jeito diferente, e por isso selecionamos alguns diferentes uns dos outros, mas que testam o seu QI.

Teste de QI de Einstein

Descubra seu QI No teste de QI do Einstein você terá que preencher a cor, nacionalidade, bebida, cigarro e animal de cinco casas diferentes. No teste, você deverá responder as diferentes perguntas, assim no final basta que você clique em ver resultado para que você tenha o resultado do seu QI e por fim no Descubra seu QI você terá que ver nas formas quais são as que dão continuação a sequência, acima do texto você poderá comparar o seu resultado com o seu QI.

Como melhorei o aspecto da minha pele

Como tenho a pele muito branquinha, tenho tendência a ficar com manchas do sol após o verão. Mesmo com o fator fps60 acabo não protegendo completamente a pele e cada ano que passa as manchinhas vão acumulando. Em 2009 procurei uma dermatologista e ela me prescreveu um ácido manipulado para passar diariamente antes de dormir. Os contras do ácido é a necessidade de evitar a exposição ao sol durante todo o período do tratamento (1 a 2 meses) e a leve descamação da pele. O resultado foi bom, deu uma amenizada nas manchas mais fortes, mas mesmo assim não consegui aquela pele de porcelana.

Tratamentos para a pele

Tratamentos para a pele

Em agosto do ano passado resolvi aproveitar uma promoção do Peixe Urbano para testar o Oxinova. A promoção consistia em um pacote de 4 caixas pelo portal da Penélope. Do valor original de 260,00 o pacote estava por R$100,00. Achei uma ótima pedida.

O que é o Peeling de Cristal e o que promete:

“A esfoliação progressiva da superfície cutânea feita pelo Oxinova remove as células mortas e estimula a produção de colágeno e elastina, deixando a pele mais fina e macia.”

Segundo a Dra. Fernanda Sanchez “Também conhecido como melhora da pele, é um procedimento de recuperação progressiva e controlada da pele, onde se utiliza das vitaminas do suplemento para pele Oxinova. Atuando no nível superficial da pele é indicado para amenizar rugas, tirar manchas, controlar a oleosidade, reduzir cicatrizes de acne e também para tratar estrias. “ Para saber mais sobre o Oxinova, e confira as características desse suplemento.

Tratamentos estéticos

Tratamentos estéticos

A quantidade de sessões não é unanime nos sites pesquisados, alguns dizem de 3 a 10 semanas como outros citam que o máximo de sessões devem ser 6. Outros não citam a quantidade máxima, mas sim o período entre as sessões de acordo com o consumo de cada uma.

Outras vantagens desse produto é que você pode seguir direto para seus compromissos. A pele pode ficar um pouco avermelhada, mas por alguns minutos depois da sessão. Não existe restrição para exposição ao sol durante o tratamento, mas é aconselhado manter o uso do protetor solar.

Creme de Lift

Outra saída para a melhora da pele que me ajudou muito foi a aplicação do creme Lift X, que ajuda a restaurar o colágeno da pele. Confira mais do Lift X clicando no link da página. A aplicação é realmente muito tranquila, praticamente indolor. Fiz três sessões das quatro que tinha direito, desisti da última pois não havia percebido nenhum resultado visível a olho nu somente uma melhora na textura da pele. Essa pequena melhora costumo sentir instantaneamente ao fazer a esfoliação com produtos próprios em casa. Então achei que não foi um tratamento válido para os resultados que eu esperava. A expectativa de clareamento da pele foi completamente frustrada.

Fica a dúvida se o procedimento foi mal aplicado, com pouco creme, na intensidade correta ou se realmente é mais uma promessa de tratamento estético que cria uma grande expectativa para um resultado tão sutil. Ressalto que achei a clínica séria, com uma ótima infra, atendimento razoável e com um formato de mensalidade interessante.